Pesquisa

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

RPG de Digimon Chegando aos EUA



O RPG do famoso anime dos "monstrinhos digitais" está para vim para terras americanas. O jogo coreano estava previsto para ser lançado ano passado pela 1° vez no ocidente, mas seu lançamento foi adiado para esse ano. Agora com a modificação do nome original, de Digimon RPG para Digimon Batlle.
O jogo te leva ao Digimundo, onde você é um "Tamer" (baseado na teciera temporada do anime) trava batalhas com vários digimons além de ter um ao seu lado evoluindo a cada luta. Para saber mais acesse o site oficial do game no ocidente.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

BBB - A Verdade sobre o Big Fone de Anamara


Caiu na internet o vídeo que conta o que realmente aconteceu no BigFone que mandou Maroca para o paredão. Teve que contar a verdade sobre o sexo oral que aconteceu na cama entre Michel e Tessália. Veja e se surpreenda com o que é escondido por trás das câmeras (ou não?).

BBB - Elenita se acha Gostosa e leva Fora de Alemão


Elenita, que saiu da casa nessa terça, participou do programa "A Eliminação" no Multishow e foi entrevistada por Diego Alemão. Papo vai, papo vem, e Diego relembra os momentos de Elenita ser complexada e aí começa o papo de não ser isso, e sim gostosa. Uma apoiada no ombro e um fora "na cara". Vergonha Alheia.

Quase Anjos na Band


Dia 15 estréia na Band a novela Quase Anjos. Produzida por Cris Morena Group e RGB Group (Floribella, Chiquititas e Rebelde Way), a novela conta a história de crianças que são exploradas e descobrem junto de Cielo Magico e Nicolas Bauer um motivo para seguir em busca de seus sonhos.
Na Band, começaremos na segunda temporada da novela, sendo a mais bem-sucedida, que vai contar com alguns flashbacks da primeira. Seremos inciados com o mistério que envolve o relógio da mansão que captura Cielo e a trasporta para outro plano, Eudamón.
Música, aventura e confusões é o que promete Quase Anjos, dia 15 de março às 20:10 na Band.

*Abertura não-oficial

BBB - O Quarto Branco



Ontem foi aberto novamente o intrigante "quarto branco" no BBB. Na noite do dia 19 o BigFone tocou e a siter Angélica atendeu, tendo que indicar ela e mais duas pessoas para se dirigirem ao quarto misterioso.

Angélica, Cacau e Serginho estarão confinados até o domingo concorrendo a uma imunidade dada pelo público, e os outros dois ou um só irá para o paredão (dependendo da decisão da casa). Após, ocorerrá normalmente a votação do líder e a imunidade do anjo e, se 2 do "quarto branco" forem indicados não terá votação da casa.
Confuso? Sim, mas será que os brothers aguentarão a pressão?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Geisy Gaga!?

Depois da grande polêmica por usar vestido curto rosa pink, Geisy está tentando encontrar seu lugar na mídia. Após o ocorrido deu entrevista a vários programas, fez lipo e botou silicone e rolou boatos sobre posar para a revista Playboy. A mais nova da ex-universitária foi participar do quadro "Transformação" (?) do ''TvFama'', e (não) se transformou a LadyGaga. Com uma peruca channel, maquiagem "lá Lady" e um vestido pequeno (Elenita?), será que ela leva jeito?

*Medo*

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BBB - Elenita na Playboy?



Elenita que vive se chamando de gorda pode ganhar um presente para não se lamentar tanto quando sair da casa. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a revista Playboy (pra ela tinha que ser Playboi) planeja convidar a professora para posar nua. Apesar de reclamar da sua aprarência, a siter sempre usa biquínis fio-dental e um vestido vermelho, além dos seres pré-humanos do BBB que a acham a mulher mais sexy da casa (-.-*). Além dela, o convite será feito para Fernanda, Anamara, Eliane e Cláudia. Já Tessália se fechado o contrato, será capa de março.