Pesquisa

domingo, 29 de agosto de 2010

Paixão Selvagem - Cap.6


Selva e Heitor estavam passando momentos felizes juntos. Tornaram-se grandes amigos e falsos-namorados.
Mas o que era falso estava para se tornar verdadeiro. Em uma estrelada noite, Selva revelou a Heitor seu lugar secreto, a cachoeira. Ela o apresentou o belo lugar e juntos, ficaram a observar o luar.
- Selva. - tomou coragem Heitor.
- Oi?
- Selva, eu... me apaixonei por você.
- He-Heitor... - se impressiona Selva.
- Sei que nosso namoro é uma mentira, mas...
- Não posso te dizer se estou pronta... Ainda me lembro de Juán e...
Heitor a beija, e ela se cala por um instante.
- Desculpe mas... - Selva sente seu coração acelerar.
- Farei com que o esqueça...
- Não, não posso... Ainda não estou pronta. - Selva se levanta e vai em direção a Pocotó.
- Selva...
- Tenho que ir.
Selva montou em Pocotó e seguiu para a fazenda. Sentia-se dividida. Será que estava apaixonada por Heitor?
Chegava a hora do casamento de Juán e Silvana. Todos na cidade foram convidados, inclusive Selva e Heitor.
Na porta da igreja, Mercedez e Gusmán se esbarram.
- Mercedez?
- Gusmán?
Os dois se emocionam. Eles se lembram de um grande amor que viveram. Eram apaixonados, mas Gusmán acabou se casando com a mãe de Selva por causa de um grande mal entendido.
- Mercedez eu...
- Olá casal 20! - brinca Luana ao ver seus velhos amigos - Boa tarde a todos...
- Oi Luana como vai? Não sabia que estava na cidade... - diz Gusmán.
- Com licença, tenho que ir. - recua Mercedez.
Chega a hora do casamento e todos entram na igreja.
Enquanto isso na fazenda, Selva se preparava para sair junto com Heitor em sua caminhonete, quando o automóvel para no meio da estrada que leva à cidade.
- O que aconteceu Heitor?
- É um problema no motor... Acho que vai demorar um pouco.
Algum tempo depois, na igreja.
- Silvana Santoro, aceita se casar com Juán Picón? - pergunta o padre.
- Sim! Claro bem! Com esse eu vou até a lua...
- Juán Picón, aceita se casar com Silvana Santoro?
- É...
- Juán?... - diz Silvana.
- Não Silvana, não posso fazer isso com você... Eu não aceito.
- Oh! - exclamam os convidados.
- Juán! Não se vá... - grita Silvana que segue Juán até a porta da igreja.
E na porta da mesma, chegam Selva e Heitor.
- Selva eu te amo. - diz Juán.
- Juán? Como? - se impressiona Silvana.
- Não brinque comigo Juán.
- Mas...
- Eu amo Heitor...
Selva beija Heitor.

0 comentários:

Postar um comentário