Pesquisa

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paixão Selvagem - Cap.9


- Selva, foi tudo um mal entendido... Eu te amo.
- Eu também.
- Largarei tudo para estar ao seu lado. E agora, também com o nosso filho.
- Juán... agora eu tenho certeza, meu lugar é ao seu lado.
Eles se beijam.
No dia seguinte a chuva cessa, e todos continuam preocupados com Juán e Selva, que ficaram a note toda fora de casa.
- Juán, meu filho, aonde estava? - preocupa-se Mercedez.
-Não se preocupe tia, estava longe quando a chuva aumentou e não pude sair.
- Sua namorada e ex-noiva ficou assustadíssima temendo que acontecesse algo com você...
- Namorada? Não mais..
- Como?
-Eu amo Selva tia! Selva é o amor da minha vida... Ela está esperando um filho meu!
- Parabéns!
Silvana chega.
- Sua o que!?
- Silvana, não podemos ficar juntos. Quero terminar com você.
- Oh! Como pode dar uma facada desta magnitude em meu coração!?
- Silvana, entenda, eu amo Selva.
- Aquela vadia... Ela terá um acerto de contas!
Silvana pega o seu carro e foi para a casa da Selva.
- Silvana...
Juán a segue.
Já na fazenda Selva contava a Heitor sobre seu verdadeiro amor.
- Selva eu...
- Você soube desde o princípio, carregava Juán em meu coração. Me desculpe... Me sinto horrível pelo que aconteceu com nós dois. Espero que em breve conheça alguém especial.
Chega Silvana. E logo atrás, Juán.
- Piranha! - Silvana da um tapa na cara de Selva.
- Silvana, pare! - diz Juán.
- Como ousa invadir minha casa... Sua cachorra encalhada! - Selva devolve o tapa.
- Ladra de maridos! Oferecida!
- Isso é inveja... Porque Juán é meu!
Selva beija Juán.
- Ele me ama!
- Então Heitor é meu!
Silvana beija Heitor.
- Não sairei perdendo...
- Silvana... - diz Juán.
- Fique com sua "Selvinha", Juán... Você vai ficar pra trás.
Silvana sai puxando Heitor e, do lado de fora da casa, eles conversam.
- Não chore Silvana... - ele enxuga suas lágrimas.
- Mas... Ela roubou o meu amor. - chora Silvana, que abraça Heitor.
- Essa não foi a nossa vez, mas ainda temos chance de encontrar uma alma gêmea... - falou Heitor.
Eles se olham.
- Heitor...
Eles se beijam.

0 comentários:

Postar um comentário