Uma notícia muito triste foi anunciada na noite dessa terça-feira, chegava a hora do "adeus" de Ariadna. A sister foi eliminada por 49% dos votos. Com um adeus já programado desde o primeiro dia de votação, Ariadna deixará saudades, e o BBB 11 não será mais o mesmo, já que após a eliminação da sister a audiência deverá cair ainda mais.
Pedro Bial falou sobre um jogo de revelações e descobertas, um “conto de fadas e fábula contemporânea”, como dizia o texto. Finalmente, o apresentador anunciou a eliminação da noite: “Vem pequena sereia, vem Ariel, vem Ariadna”, em referência a Pequena Sereia, que sonhava em ser uma mulher normal.
Antes de sair Ariadna revelou a todos da casa sobre ser transexual, o que deixou muitos abismados. Mesmo se sentindo enganados, a madrugada foi tomada por lágrimas e saudades da mulher que deu o que falar nesse BBB.
A ex-garota de programa na Itália, ex-travesti, e agora ex-bbb, deixa a casa. Ao subir no palco, num mini vestido rosa, distribuiu beijos para a plateia e deu "tchau de Miss". Ari recebeu ainda um abraço de seu pai. A Bial, Ariadna contou que espera "que as pessoas sejam mais abertas depois do BBB11".
EM OFF: Participe da campanha #VoltaAriadna no twitter utilizando essa hashtag. Quem sabe o preconceito cessa, e Ariadna volte para o programa.
“Tirar Adriana do BBB é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo..."
by Aguinaldo Silva.
0 comentários:
Postar um comentário