Pesquisa

domingo, 18 de abril de 2010

Paixão Selvagem - Cap. 3



Selva e Juán não paravam de pensar um no outro e, sem querer, começaram a se apaixonar um pelo outro. Novamente foram até a cachoeira em busca de mais um sinal confirmando a repentina paixão, e acabam se encontrando.
- Juán?
- Selva?
- Precisamos esclarecer o que aconteceu, esse lugar é muito especial para mim e creio que deve ser o mesmo para você...
- Claro. Tudo foi apenas um mal entendido...
- Me desculpe pelo beijo. - "Que linda..." pensava Juán.
- Na-nada... - "Não se desculpe! Me dê outro!" pensa Selva.
- Vamos recomeçar... Prazer, Juán.
- Prazer, Selva.
- Tenho que ir... - saía Juán.
- Espere!
Selva o segurou pela mão, e ao olharem nos olhos um do outro, tiveram a certeza que que estavam apaixonados. Novamente eles se beijaram nas margens da cachoeira.
- Juán...
- Selva, eu te amo.
Selva e Juán fizeram amor. Sentiram como se fossem um só. Beijos, abraços e carícias, nascia ali uma paixão.
Já na cidade, Joana saiu da pensão e foi ver seu marido Leôncio, na prefeitura. Ela bate na porta, seu marido e Katina se arrumam para que não fique muito aparente que estavam cometendo adultério.
- Oi amor! - Joana abraça seu marido.
- Olá Joana, a mais bonita primeira dama de toda a história de Pasión. - disfarçava Leôncio.
- Obrigada meu amorzinho!... Ah! Oi Katina! Nem tinha te visto aí, tão apagadinha... - "Biscate!" pensa Joana.
Ela sabia que Leônico era amante de Katina, pois já havia sido "uma" no casamento de Leôncio com a mãe de Silvana. Não reclamava pois poderia perder o luxuoso lugar de primeira dama, se vingava de seu marido tendo amantes, que no momento era Ricardo.
- Olá Dona Joana.
- Diga só Joana meu amor... Afinal, tenho idade pra ser sua irmã, não?
- Ah...
- Não responda!... Já vou meu amor, só vim para te ver.
- Então tchau. Musa!
- Ui! Fogoso! - Joana rosnou para seu marido.
Ela sai da prefeitura e diz:
- Amigas perto, biscates mais perto ainda!
Já na fazenda, Selva chegava de seu encontro com Juán. Estava cavalgando com Pocotó, estava se sentindo livre, viva e amando.
- Selva, está bem? - pergunta Gusmán.
- Sim! Sim! Sim! Estou ótima papai!
- Selva contratei um homem de capital para nos ajudar aqui na fazenda.
- Quem?
- Heitor, filho de um amigo meu.
- Que bom! Ele vem quando?
- Esta semana, foi o que o pai dele me garantiu.
Na cidade chega Heitor, um homem dedicado e estudioso que viria a concorrer ao coração de Selva.

0 comentários:

Postar um comentário