Pesquisa

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você não Pode Dormir sem Saber... Grace Kelly, a Mulher Maçã, é Pedida em Casamento


Gracy Kelly, a Mulher Maçã, fez aniversário e como presente, ganhou do namorado, o empresário Marcos Prado, uma aliança, em pedido de casamento.
“Fiquei muito gelada de nervoso os olhos encheram de lágrimas foi uma mistura de sentimento na hora, uma mega-surpresa. Um homem de verdade tem que ter atitudes e ele quer casar mesmo . Acho que ele é o homem da minha vida e não e só isso tem algo sobrenatural”.
A dançarina que no ano passado se descobriu grávida e depois, aos quatro meses de gestação veio a perder a criança, em um aborto sofrido por conta de uma agressão física de seu ex-namorado, está querendo esquecer as coisas ruins de seu passado, de vez.
“Deus está no meio disso tudo, a cada dia tenho mais certeza disso, ele é tudo que sempre pedi em minhas orações”.

1 comentários:

roberto disse...

nos aperfeiçoa e enriquece...
Ser amigo não é coisa de um dia.
São sentimentos que se solidificam
no tempo e não se apagam jamais.

Seja bem-vindo!
um beijão só parque são lucas me liga 78316582 ou radio 1*59670 com roberto bjs

Postar um comentário