Pesquisa

domingo, 13 de junho de 2010

Paixão Selvagem - Cap.4


Juán marcou um encontro com Silvana para esclarecer o acontecido e romper com ela, já que se apaixonara por Selva.
- Silvana preciso te con...
- Olá meu amor! - ela o beija - Boas notícias, meu pai te convidou para um jantar em minha casa!
- Bom, mas...
- Sei que ele está escondendo algo... Mas Joana me adiantou que será uma ótima notícia.
- Silvana...
- Também te amo meu amor. Já vou indo.
Enquanto isso, na fazenda, Heitor chega.
- Olá Heitor! - disse Gusmán.
- Boa tarde senhor Gusmán.
- Esta é minha filha, Selva. Espero que sejam grandes amigos.
- Olá - sorri Selva.
- Oi.
A noite, na casa do prefeito de Pasión, todos estavam na sala de jantar quando houve uma revelação.
- Olha papai, Juán não é lindo... - diz animada Silvana - Perfeito! O homem da minha vida!
- Não é pra tanto Silvana... - desconversa Juán.
- É meu filho... Eu e Joana temos uma boa notícia para vocês dois. - disse Leôncio.
- O que papai?
- Decidimos que realizaremos o casamento de vocês dois. Te dou a mão de minha filha em casamento.
- Mas... - "...Não!" pensa Juán.
- Ótimo papai! Nos casaremos o quanto antes...
- Quando? - perguntou Joana.
- E... - tentava falar Juán.
- Em seis meses?
- Ótimo! - disse Silvana.
- Mas...
- Mês que vem!?
- Que romãntico amor! - abraçou-o Silvana.
- Que vontade de casar hein rapaz? - diz Leôncio.
"Desisto. Não consigo falar nada... Depois eu tento novamente." pensa Juán.
No dia seguinte, Selva leva Heitor para conhecer a cidade e vê Silvana e Juán juntos.
- Juán? - fala Selva.
- Selva? - diz Juán.
- Olá queridinha, já deve estar sabendo que eu e Juán vamos nos casar...
- Como?
- Selva eu... - tentou explicar Juán, que ao mesmo tempo fica enciumada em vê-la com Heitor.
- E esse, quem é? - pergunta Silvana.
- Heitor.
- Heitor quem? - pergunta Juán enciumado.
- Sou... - Heitor tenta dizer que é empregado de Gusmán.
- Heitor é meu namorado. - diz Selva para provocar ciúmes em Juán.
- Seu namorado?... - se enfurece Juán, que tenta disfarçar.
- Sim.
- Mas... - se confunde Heitor.
Selva o beija, deixando Juán cada vez mais enciumado.
- Até que enfim desencalhou e... - diz Silvana.
Juán a beija.

0 comentários:

Postar um comentário