Pesquisa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paixão Selvagem - Cap.8


- Seu cachorro! Está de caso com a mulher do meu ex!
- Luana, mas...
- Como você pode... Fugir da capital e me deixar só!? Além de ficar com a vaca da Joana.
- Ela me descobriu e...
- Cale-se! Te conheço, e sei que é um galinha...
Ricardo beija Luana.
Luana o conheceu em seus trabalhos em boates e eles mantinham uma "amizade colorida".
Ela o empurra e dá um tapa na cara de Ricardo.
- Que nojo!
- Como?
- Isso mesmo Ricardo, disse pra mim mesma que homem não presta e desisti.
- Desistiu?
- Desisti de homens Ricardo... Agora sou lésbica.
- Oh!
Enquanto isso, Selva e Heitor conversam à sós no hospital.
- Selva, Parabéns!
- Heitor, esse bebê que carrego em meu ventre... é filho de Juán.
- Esqueça esse homem Selva, tratarei essa criança como se fosse meu filho.
- Oh! Heitor... - Selva o abraça.
Já na casa do prefeito, Luana chega e encontra seu ex-marido, Leôncio.
- Olá Luana, está bem?
- Sim.
- Vou dormir... - disse Leôncio, que já estava de pijama.
- Leôncio!
- Hã?
- Uma dica: Lembre-se de que é casado, e não deve querer se divorciar de novo... Muitas despesas não é? - sugere Luana.
- Ah tá...
- Taca fogo!
Leôncio entra em seu quarto e acorda Joana.
- Leôncio... O que tu qué? - diz Joana sonolenta.
- Vamos dançar "Tchubirabiron" gatinha!...
- Ui! "Simbora"! - rapidamente a fogosa Joana desperta.
Luana que via pela fechadura diz:
- E pensar que eu já fui assim...
Na noite seguinte, chovia, Selva e Juán se encontram novamente na cachoeira.
- Você aqui... - diz Selva.
- Sim. Selva eu...
- Juán, estou esperando um filho seu.
- Oh!
- Juán...
- Selva, eu te amo...
- Juán não...
A chuva fica mais intensa.
- Tenho que ir...
- A chuva ficou mais forte... Você não pode se arriscar.
- Juán não...
Troveja.
- Vou montar uma cabana. - diz Juán.
Juán montou a cabana e lá se protegeu da chuva com Selva. Eles novamente estavam sozinhos naquela bela cahoeira.
- Selva... - Juán se aproxima de Selva para aquecé-la.
- Não Juán...
Eles se beijam.
- Selva...
- Juán...
Eles fazem amor.

0 comentários:

Postar um comentário