Pesquisa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pee Wee e Kelly Key Lançarão Música Juntos

Pee Wee cantando no Casos de Família *sucesso*

O cantor Pee Wee (o saltitante Ulisses de Camaleões)  fara uma turné em fevereiro pelo Brasil. Ele fez uma parceria com a cantora Kelly Key (oh!) na versão em português da música "Tan Feliz". Confira o preview da parceria entre Pee Wee e Kelly Key.



Será que ele sabe que a Kelly já foi mais famosa agora quase não aparece na mídia? #foienganado. Agora me lembrou do Akon com a Negra Lee...

2 comentários:

Anonymous disse...

Alguns gostam outros não, fazer o que com essas pessoas sem cultura! rs
Kelly te amo muito pena que você não saiba disso
beijos eu te amo
M.F

elainykey disse...

tem pessoas q gostam de falar mal das pessoas famosasa,só pq ela ñ tá mt de cima na mídia,mais essas pessoas vão ver e vão mudar os seus pessamentos sobre a kelly...e se o pee wee quiz fazer dueto com a kelly key é ele sabe mt bem o sucesso q ela tem se ñ escolheria outra cantora do brasill..eu te amoo muitoo kellynha pena q vc ñ sabe nem q eu existo,mais mesmo assim eu te amoo muitoo e faço tudo por vc...bjss

Postar um comentário