Pesquisa

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você não Pode Dormir sem Saber... Suzana Vieira Mostra que não Passou da Validade e se Considera um ser Adaptável



Susana Vieira, de 68 anos, vai estrear a série Lara com Z, na próxima quinta-feira, na Globo. A atriz, que completou 40 anos de casa no ano passado, considera o programa como seu grande presente.
“Eu dei 40 anos da minha vida, do meu corpo, da minha saúde, da minha família que muitas vezes ficou preterida, dos meus amigos, da minha profissão, para a TV Globo. Então, não deixa de ser uma troca, meu presente”, disse.
Em Lara com Z, Susana repete a parceria com Aguinaldo Silva, que a tem como ‘musa da televisão’. A atriz, que sempre recebeu inúmeros elogios do autor, confessa que tem uma relação ‘quase virtual’ com ele. 
“Há muitos anos que eu trabalho com ele, mas eu só vim conhecê-lo em Senhora do Destino. Mas eu falo horrores para ele. Eu pego o telefone e falo se gostei ou não gostei do que ele escreveu, conto coisas da minha vida particular...”.
Susana, porém, não quer deixar seu nome ligado a apenas um autor. “Eu estou disponível para todos os autores da TV Globo. Eu sou um produto adaptável a qualquer horário e a qualquer autor”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário