
Juliana Diniz, affair de Ronaldinho Gaúcho, ganhou uma música sobre a atual fase do relacionamento com o jogador de futebol. A canção foi composta por Oscar Tintel, ex-integrante do grupo Bro'z (isso existe ainda?) que atualmente lidera a banda Disfarce.
A letra de "Não vem, não" dá a entender que a cantora está cansada da vida noturna agitada do craque do Flamengo. Juliana gostou tanto da "homenagem" que gravou a música e o clipe oficial com Oscar, que você confere logo abaixo (com SingAlong).
Já falei pra você que você vai me perderMas é que nunca presta atençãoVou dizer pra valer o que pode acontecerAlguém roubar o meu coraçãoVocê vai se arrepender de me largar sozinha aqui em casa a noite inteiraPara quê me aborrecer saindo na sexta, voltando segunda-feira?Já provei pra você que eu sou um bom rapazSe lembra quando eu volto o amor que a gente faz?E você sabe bem que esse é meu trabalhoPois quando chega o fim do mês eu nunca falhoE você, pra me conhecer, foi no show e quando me viu ficou toda assanhadaEntão, sabe muito bem, que a gente só está junto porque sou da madrugadaNão vem, não com esse papo que você está trabalhandoEu só preciso de atenção e com certeza isso você não está dandoCalma, coração, você precisa confiar em mimPra nossa relação não ter um fimPorque você me conheceu assim
Música linda. O que mais marca são as rimas: perder/acontecer, atenção/coração, inteira/segunda-feira, rapaz/faz, trabalho/falho, assanhada/madrugada, trabalhando/dando, mim/fim/assim.
0 comentários:
Postar um comentário