Pesquisa

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Falsária - Cap.3

Chegando à cachoeira, Melissa beijou Damião e eles fizeram amor. O fogo emanava dos dois, e Melissa se sentia mulher como nunca havia se sentido antes com qualquer outro homem.
Ela chegou em casa e encontrou, pronto, um jantar a luz de velas.
- O que é isso? - perguntou Melissa
- Se esqueceu? Nosso dia! Aniversário de namoro! - falou Carlos Daniel.
- Não, desculpe, são tantas coisas na minha cabeça... - "Como me entregar completamente para Damião..." pensou Melissa.
Os dois jantaram e Carlos Daniel começou a acariciar Melissa. Ele a beijava e os dois foram para a cama. Apesar disso, ela não deixava de pensar na tarde de paixão que tivera com o empregado da, agora, sua fazenda.
Passou-se um mês e na aldeia de pescadores Clarissa tornou-se uma "filha" para a família de José. Já na mansão...
"  Minha menstruação não desce, será que eu estou grávida!? Não pode ser, eu fiz as contas! Não quero pirralhos!" se questionava Melissa "Pensando bem... é um bom pretexto para roubar Carlos Daniel..."
Foi fazer teste de farmácia e comprovou... estava grávida.

0 comentários:

Postar um comentário