Pesquisa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Falsária - Cap. 4

Melissa contou a notícia a Carlos Daniel e no dia em que se encontraria com seu amante, revelou a Damião.
- Grávida!?
- Sim Damião.
- E... esse filho... é meu?
- Não... bem, não sei, nem havia pensado nessa possibilidade.
- Nós podemos fugir e viver nossa vida juntos e com essa criança.
- Esqueça Damião, você é pobre, além de que tirarei muito dinheiro de Carlos Daniel.
Já na aldeia de pescadores...
- Ai, ai, que dor... - aguniava Clarissa.
- O que é minha filha? - perguntou José.
- Estou me lembrando...
Cada vez que Clarissa pensava em lembrar de algo sua cabeça doía. E como em um flashback lembrou-se de tudo.
- Melhorou filha? - perguntou José.
- Lembrei-me, sou Clarissa Sanches. Tenho que ir para Monterey.
- Monterey!? É longe demais por terra... mas é rápido por mar.
Algum tempo depois, na cachoeira, Melissa foi ver o lugar que lhe trouxe a nova vida de dondoca, quando apareceu Clarissa,
- Sua monstra! - falou Clarissa.
Elas brigaram, Clarissa batia em Melissa quando a vilã revelou:
- Estou grávida de seu marido.
- Não, não pode ser...
- Sim, você NÃO DEU. Mas eu VOU DAR o filho que ele deseja.
- NÃO!!!
E Clarissa desmaia.
- Tenho que fugir, vou pegar as jóias e o dinheiro... Irei para a capital com Damião.

0 comentários:

Postar um comentário