Pesquisa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Falsária - Cap.5

- Damião, vamos fugir para a Cidade do México e depois sair do país, minha irmã está viva! - Falou Melissa.
- Sua o que?!
- Eu não sou Clarissa, sou Melissa... mas, é uma longa história, te conto pelo caminho.
Eles arrumaram as malas e fugiram. Ela contou a verdade a Damião e ele aceitou a uniào com Melissa.
Quando acordou, Clarissa voltou para a fazenda.
- Amor, aonde você estava? Desapareceu a tarde toda...
Ela abraçou Carlos Daniel fortemente.
- Sou eu amor, Clarissa, a verdadeira Clarissa.
- Hã?!
- A que estava aqui era Melissa, minha irmã gêmea que tentou me matar. Ela fugiu, mas deve estar ainda no país. Temos que pegar essa Falsária!
Carlos Daniel ligou para a polícia e eles foram à procura dela na Cidade do México, já que Clarissa ouviu uma parte do plano de Melissa.
No dia seguinte...
- Esconda-se, esconda-se - Falou Damião para Melissa ao ver um carro de polícia na entrada da cidade.
Um policial veio.
- Você conhece essa mulher? - perguntou o policial ao amostrar a foto de Melissa.
- Não.
- Obrigado, pode ir.
E o carro passou dos policiais.
- Pode sair Melissa, mas temos que tomar cuidado...
- Eles hospedaram-se num hotel até que Melissa viu Clarissa, Carlos Daniel e alguns policiais entrando no hotel.
- Corre Damião - Falou Melissa.
Eles subiram as escadas mas foram encurralados no terraço do hotel.
- Fim da linha Melissa - Falou Clarissa.
- Nunca será.
Damião saca uma arma.
- Fique longe - falou Damião.
- Então você é cúmplice dela? - perguntou Carlos Daniel - Largue esssa arma Damião.
- Não.
-  Se entregue, será o melhor.
- Nãããããããão!!!!!
Damião atira em Carlos Daniel.
- Carlos Daniel!!!!! - grita Calrissa.
- Clarissa... eu... te amo... - e ele desmaia.
- Nããããããããão!!!!!! - caiu em prantos Clarissa.
Policias atiram em Damião e ele morre.
- Ela fugiu! - falou um dos policiais.
Carlos Daniel e Clarissa foram levados de helicóptero ao hospital.
No dia seguinte, Melissa ainda estava fugida e Carlos Daniel já havia tirado a bala. E ele, que estava desacordado, começava a despertar.
- Amor? - perguntou Carlos Daniel.
- Carlos Daniel! Está vivo! - exclamou Clarissa que começou a chorar.
- Eu te amo.
Eles se beijaram.
Nove meses depois, Clarissa encontra uma trouxa de pano em frente a mansão com uma carta dizendo:
"Clarissa, Deixo meu filho a você e a Carlos Daniel, e ele não é o verdadeiro pai. Sei que não tenho condições de criá-lo e sei que com vocês ele se tornará uma boa pessoa. De sua querida irmã, A Falsária. Melissa."
Melissa estava fugida, já devia estar bem longe, já Clarissa viveu feliz para o resto de sua vida ao lado de Carlos Daniel e, agora, seu novo filho.
FIM

0 comentários:

Postar um comentário