Pesquisa

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Maria Soraya - Cap. 11

A bábá pegou o seu telefone e ligou imediatamente para Maria Soraya.
- Como!?
- Sim dona Maria Soraya, sequestraram o bêbê.
- Co-como aconteceu?
E Maria Soraya começou a chorar.
- Parecia-se com aquele moço, José Ricardo... Estávamos no parque e ele me rendeu e sequestrou o Miguel.
- Oh! Não pode ser!
- Mas é...
Maria Soraya desligou o telefone e combinou de encontrar Carlos Eduardo no seu apartamento.
- Carlos Eduardo, sequestraram o Miguel!
- Quando?
- Agora a pouco, a bábá estava passeando com ele no parque e José Ricardo o levou.
- Aquele filho da fruta!
- Já liguei para a polícia mas me sinto impotente diante disso, quero meu filho de volta!
Maria Soraya começou a chorar e Carlos Eduardo abraçou-a e naquele momento eles se lembraram dos velhos tempos em que estavam juntos, de quando Carlos Eduardo a salvou e segurou-a em seus braços, foi uma paixão a primeira vista, esse amor que nunca desaparecera. Mas Maria Soraya, que lutava para se esquecer daquela aventura, se afasta de Carlos Eduardo.
- Maria Soraya, preciso lhe contar tudo o que aconteceu...
- Poupe-me de suas explicações Carlos Eduardo, eu vi você na cama com Alecssandra. Você me fez sofrer, mas agora tenho que esquecer, nossa história acabou.
- Mas pode ter um novo começo...
- Não para mim, você se casou com Alecssandra e eu mudei, não irei sofrer ao seu lado.
- Maria Soraya...
Quando Carlos Eduardo ia beijar Maria Soraya o telefone toca.
- Alô? - atende Carlos Eduardo.
- Sou eu, José Rcardo, estou com sua peste.
- Aonde!? Você esta com ele!? Fala!
- É sobre o Miguel? - perguntou Maria Soraya.
- Ouça bem, você poderá ver seu filho novamente, mas com algumas condições.
- Quais?
- Vou lhe falar o lugar e virá sozinho com Maria Soraya e trarão 100 mil euros em espécie. E não chame policiais ou eu mato seu filho.
- Está bem, qual é o lugar?
O plano de Alecssandra e José Ricardo estava dando certo. Eles fariam com que Carlos Eduardo e Maria Soraya levassem o dinheiro, os mataria. Fugindo com o dinheiro da herança e os roubos feitos por José Ricardo e Alecssandra.
Maria Soraya e Carlos Eduardo sairam rapidamente de casa e foram para o lugar indicado por José Ricardo. Foram parar em um estacionamento abandonado longe do centro de cidade.
- José Ricardo, está aí? - perguntou Maria Soraya.
- Estou, noivinha...
E José Ricardo apareceu com Miguel e uma arma.
- Não faça isso! Por favor! - chorou Maria Soraya.
- Acalme-se "mulambenta", tudo acabará bem... Para nós. - falou Alecssandra que apareceu naquele momento.
- Alecssandra, como soube que estaríamos aqui?
Alecssandra beijou José Ricardo.
- Você foi um idiota Carlos Eduardo...

0 comentários:

Postar um comentário