Pesquisa

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Maria Soraya - Cap. 12 (Último Capítulo)

- Desde quando está me traindo Alecssandra?
- Desde sempre. Tenho nojo de você e sua família, a única coisa de boa que vocês têm é o dinheiro. Não passa de uma idiota, sua avozinha sempre falava mal de mim e cada vez mais o envenenava sobre a caduquez daquela velha. E Maria Soraya, outra idiota, caiu direitinho no "Boa Noite Cinderela" que dei em Carlos Eduardo...
- Então... Sabia que era uma dissimulada. - falou Maria Soraya.
- Cala a boca! - gritou José Ricardo.
- Teresa, a velha tão frágil... teve um piri-paque ao ver eu e José Ricardo nos beijando, velha traste!
- Você... Foi você a culpada pela morte de Teresa! - concluiu Maria Soraya.
- Sim sua vagabunda!...
- Mas você não ficará impune, vamos denunciar você e José Ricardo à polícia! - disse Carlos Eduardo.
- Perca suas esperanças "papai", caiu em nossa armadilha. Em breve todos vocês estarão nas nuvens e eu e Alecssandra nadando na grana. - informou José Ricardo - Adeus família bonita.
Nisso os policiais aparecem e tiram a arma de José Ricardo.
- José Ricardo e Alecssandra, estão presos em nome da lei.
- Não, não pode ser, não irei perder! - gritou Alecssandra.
- É o fim da suas maldades Alecssandra... - disse Maria Soraya. - Você que caiu em nossa armadilha.
- Não!... Não!!!
Os vilões foram presos e Miguel foi entregue aos seus pais.
- Meu filho... - comemorou Maria Soraya ao pegar Miguel no colo novamente.
- Nosso filho. - Carlos Eduardo beijou Maria Soraya.
- Carlos Eduardo, me desc...
- Eu que devo me desculpar, caí na armadilha de Alecssandra e nos afastamos. Me perdoe Maria Soraya, é você que eu amo.
- Sim, eu também te amo.
- Maria Soraya - ajoelhou-se Carlos Eduardo - Quer casar comigo?
- Sim! Sim! Quero estar para o resto da minha vida ao seu lado!
Foi desde o início, um amor a primeira vista. Houveram intrigas, mentiras, cobiça, mas no fim o que prevalece é o amor, que mesmo afastado nunca fora esquecido, um amor que conseguiu reacender a chama da paixão novamente.
- Carlos Eduardo, aceita casar-se com Maria Soraya?
- Aceito.
- Maria Soraya, aceita casar-se com Carlos Eduardo?
- Sim!
- Pode beijar a noiva.
E eles se beijaram, e viveram seu "felizes para sempre".


0 comentários:

Postar um comentário