Pesquisa

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Maria Soraya - Cap.10

José Ricardo foi embora e quando Maria Soraya chegou, viu a casa toda revirada. Vendo que não havia sinais de arrombamento, constatou que seu ex-marido, José Ricardo, estava de volta.
Já o vilão, ligou para Alecssandra para contar a descoberta.
- É verdede, o filho é de Carlos Eduardo.
- Não pode ser!
- Sim!
- Oh my God!
Depois do que aconteceu em seu apartamento, Maria Soraya achou que seu filho poderia estar correndo perigo e decidiu que contaria para Carlos Eduardo que ele era o pai de Miguel. Seguiu para a mansão e foi conversar com Carlos.
- Carlos Eduardo tenho algo para te falar.
- Fale.
- O que essa coisa faz aqui? - falou Alecssandra
- Cale-se Alecssandra, minha conversa é com Carlos Eduardo, o pai de meu filho.
- Men-Mentirosa! Sua biscate!
- Não sou biscate alguma Alecssandra, não me casei dando golpes ou por dinheiro como você. Sou bem melhor que você.
- Vaga...- segurou-se Alecssandra para não dar um tapa na cara de Maria Soraya.
- Maria Soraya, o que você disse? - perguntou Carlos Eduardo.
- Isso mesmo Carlos Eduardo, Miguel é seu filho.
- E... porque não me contou antes?
- Pois prometi a mim mesma que criaria esse filho sozinha, vendo a decepção que tive com você. Mas minha casa foi invadida e ele pode estar correndo perigo. Acho que José Ricardo está de volta...
- Mentirosa! - gritou Alecssandra - Não vê que ela mente Carlos Daniel!? Não passa de uma vadia!
- Não Alecssandra, esse filho é meu e eu cuidarei dele. Acredito em Maria Soraya.
Logo depois Alecssandra começou a pensar uma nova maneira de afastar Maria Soraya e Carlos Eduardo, temendo que Miguel interferisse no dinheiro de seu marido. Pensou e articulou o plano mais arriscado de sua vida. José Ricardo iria sequestrar Miguel, e eles fariam uma armadilha para Maria Soraya e Carlos Eduardo, os matando e assim ficando com toda a herança.
No dia seguinte, Maria Soraya foi trabalhar e a bábá de Miguel o levou a um passeio no parque. Foi quando ambos foram surpreendidos por José Ricardo, que estava armado.
- Quieta - disse José Ricardo, que rendeu a bábá.
- O que? - choramingou a bábá.
- Fique quieta, não grite. Vire-se!
- Mas moço, não faça mal ao bêbê...
- Cala a boca e vire-se! Ou está morta!
Ela virou para trás e José Ricardo pegou Miguel.
- Socorro! Fui assaltada! Roubaram o bêbê!

0 comentários:

Postar um comentário