Pesquisa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Notícias do Morto-Vivo - Cap.3


-...ta! - Estér termina a fala iniciada no momento em que deu uma pregada na cara de Laura no último capítulo.
-Estér...
-O que faz aqui sua sirigaita!?
-Vim morar aqui.
-O que!?
-Vim viver com você, sogrinha!
-Que cara de pau... Sua assassina! - Estér dá outro tapa na cara de Laura.
-Ah! Mas...
-Assassinaaa!!! - Estér dá mais um tapa, pega Laura pelos cabelos e a joga porta-a-fora.
Laura estava livre, mas sem moradia. "E agora? A única maneira de não acabar morando na rua é a de encontrar um trabalho... Mas aonde?" pensa Laura.
Uma semana depois, durante a manhã, na casa de Pablo, ele e Alice acordavam juntos, já que começaram a namorar.
-Oh! Estou atrasada para o trabalho... - dizia Alice apressada enquanto começava a se arrumar.
-Já vai?
-Nos vemos no almoço?...
-Sim... Não! Hoje não vai dar, tenho que entrevistar uma nova secretária para o arquiteto... - brinca Pablo.
-Olha lá hein!... - "Será?..." pensa Alice.
-Que nada! Só tenho olhos para você!... - ele a beija.
Mais tarde, Pablo recebe em seu escritório a candidata a secretária.
-Olá.
-Oi.
-Laura?
-Sim, prazer. - "Esse lugar parece ser legal... Bem, é melhor do que aqueles outros que eu fui. Sabia que não podia ter confiado em ofertas de emprego que pedem 'mulheres com lingeries bonitas'" pensa Laura.

0 comentários:

Postar um comentário