Pesquisa

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você não Pode Dormir sem Saber... Janaína posaria Nua com outra mulher

Janaína e seu carixma

Recém-saída do BBB, Janaína revela que não teria problemas em fazer um ensaio sensual com uma colega de confinamento. A morena contou que acredita que estampar páginas de revista em nu total é um trabalho digno.
“Eu faria sem problema nenhum. Eu tive afinidade com um monte de gente lá dentro, nada sexual, sempre na amizade, então por que não? É um trabalho digno e tão bonito quanto qualquer outro.”
Enquanto aguarda o convite das revistas, a ex-sister prepara seu próprio ensaio sensual que estará disponível dentro de seu site pessoal (pra falar que não fez e que é gostosa).
“Esta novidade aí será um tudo ao meu gosto, afinal nada melhor para nos divulgar do que nós mesmos? Então eu vou ter meu gostinho, meu olhar, então vou fazer este carinhos para os meus fãs que querem tanto ver.” disse a sister se referindo aos seus dois fãs: seu pai e sua mãe.

0 comentários:

Postar um comentário