Pesquisa

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Começou! A Fazenda 4


Demoramos um pouco, mas estamos apresentando nossa postagem em comemoração da estreia da quarta temporada do reality "A Fazenda", que traz o pior elenco de todas as edições (superando a segunda temporada). A maioria são desconhecidos e com pouca, ou nenhuma, carisma... A única que se salva é Valesca Popozuda, que vai emocionar a todos fazendo as tarefas da fazenda equilibrando um copo na bunda (?).
Anna Markun, Compadre Washington, Dinei, Duda Yankovich, François Teles, Gui Pádua, Joana Machado, João Kleber, Renata Banhara, Raquel Pacheco, Taciane Ribeiro, Thiago Gagliasso, Valesca Popozuda (WINNER!), são os participantes da quarta temporada.
Um dos poucos pontos importantes (além da participação da Valesca), foi a descoberta de uma nova profissão por meio da Renata Banhara. Já tô até procurando faculdade pra fazer a minha pós-graduação em Personalidade da Mídia...


Outro ponto emocionante, foi quando Gui Pádua eliminou Marlon na disputa pelo cargo de fazendeiro, porque queria ver ele ralando junto dele (por volta dos 11:05). Confira:


Então terminamos aqui a primeira postagem sobre a estreia da Fazenda, e possivelmente a última. Continue torcendo pela Valesca, mas não dê audiência a isso, porque essa temporada promete ser um lixo. Quem sabe quando só tiver sub-celebridade famosa e algum barraco melhore...

0 comentários:

Postar um comentário