Pesquisa

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ex-Thammy e Ex-Atriz Pornô. Agora Julia Paes se tornou Serva do Senhor

Redenção.
Tudo começou com um namoro iniciado após a recente (naquela época) revelação de Thammy Gretchen ser lésbica e que ia se vestir que nem um homem. Julia Paes passou a ser famosa na mídia e começou a aparecer em vários programas de sucesso. Como: TV Fama e A Tarde é Sua. Ela posou nua com sua "ex", fez vários filmes pornô, se lançou em um grupo musical sensual (o "SexyDolls") e virou até boneca inflável.

Agora, casada com um novo homem, mãe pela segunda vez, e membro da Igreja Evangélica, Julia se tornou serva do Senhor e saiu "mundo da luxúria" (sei...). A sub-celebridade virou cantora e se auto-entitulou a rainha do Forró.

Julia está tentando se redimir e esta buscando na Justiça, meios que punam quem reproduzir qualquer coisa de seu passado nebuloso, seja como atriz pornô, fotos eróticas, ou seja, tudo da vida dela.

Duvidando da redenção? Até eu... Mas por enquanto vamos ver o que vai dar, confira o vídeo de Julia da música "Tô te querendo". Não se esqueça de acessar o site oficial da "mãe-de-família-membro-da- igreja-evangélica" Julia Paes.

Encontramos uma oponente para Stefhany Absoluta.

Nome: Julia Paes
Data de Nascimento: 22 de Maio de 1986
Local de Nascimento: São Paulo
Uma Cor: Lilás
Uma Música: Silence
Um Ídolo: Jesus Cristo
Um País: França
Um Lugar: Praias
Uma Frase: Somos arranjos temporários
Um Sonho: Melhorar a cada dia
Família: A base de tudo
Filhos: Presente Divino
Uma Mensagem: Dê a volta por cima sem pisar em ninguém
Lição de Vida: Faça besteiras. Depois vire crente.

    0 comentários:

    Postar um comentário