Pesquisa

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Maria Soraya - Cap. 1

Carlos Eduardo era um homem rico de uma poderosa família mexicana. Era órfão de pais e vivia com sua avó, Teresa. Ele também era noivo de Alecssandra, mulher com quem namorava desde a adolescência.
Ele vivia em uma casa no litoral do México. E, um dia, acordou e resolveu caminhar na prai que havia na frente de sua mansão. Começou a refletir sobre o seu noivado que a muito tempo já não era o mesmo, a antipatia que sua avó, Teresa, tinha com Alecssandra... Quando, de repente, viu uma mulher desmaiada a beira mar.
Carlos Eduardo correu para socorrê-la e começoua tentar reanimá-la. Ela começava a acordar e Eduardo viu que era uma bela mulher de cabelos ondulados como as ondas do mar e olhos cor de esmeralda.
- Olá senhorita, qual é o seu nome? - Perguntou Carlos Eduardo.
- Maria Soraya.
- Por que está aqui? O que aconteceu?
- Ai... - agoniava Maria Soraya - Não me lembro de nada, minha cabeça doi muito...
- Está bem, fique calma, eu te ajudarei.
Ele ajudou a moça a se levantar e juntos seguiram para a mansão. Ao chegar Maria Soraya impressionou-se com tamanha beleza e luxuosidade.
Logo os dois foram recepcionados por Alecssandra.
- Bom dia Babyly!
- Bom dia Alecssandra. Já está aqui? - perguntou Carlos Eduardo.
Alecssandra morava em um flat mas todas as manhãs ia ver Carlos Eduardo.
- Sim... - e Alecssandra nota a presença de Maria Soraya - ... Babyly!!! Quem é essa mulambenta!?
- Não fale assim, é Maria Soraya, a encontrei desmaida à beira mar.
- Sei, deve ser uma piriguete... Tira-tira!
- Não Alecssandra, ela está com amnésia, precisa de ajuda.
- Mas eu não quero uma mulherzinha perto do meu Babyly!!!...
- Infelizmente não é você que tem que querer Alecssandra, não é dona dessa casa. - anunciou Teresa que vinha descendo as escadas.
Teresa era uma mulher forte que junto de seu falecido marido fundou uma das maiores empresas de mineração do México. Ela percebia que Alecssandra era ambiciosa e poderia prejudicar o futuro de Carlos Eduardo, mas a tempos não conseguia abrir os olhos de seu neto.
- Bem vinda Maria Soraya - falou Teresa que dera um soriso provocador a Alecssandra.
- BRRR!!! - Bufou Alecssandra wue seguiu para o quarto de Carlos Eduardo.
- Então é isso. Vó, por favor leve Maria Soaraya ao médico que tenho que me arrumar para o trabalho... -  "E acalmar Alecssandra..." - pensou Carlos.
- Essa sua noiva...
Depois, no quarto...
- Carlos Eduardo! Como pode deixar essa mulher aqui?
- A minha avó a levará ao médico, é só uma ajuda Alecssandra, não precisa se estressar. - falou Carlos Eduardo que estava se despindo para tomar banho.
- Espero que ela não dê me cima de você...
- Acalme-se Alecssandra... - e ele ligou o chveiro e começou a tomar banho.
"Essazinha pode se tornar uma ameaça... Bem, tenho que me livrar dela o quanto antes, a herança da família de Carlos Eduardo está em jogo." pensou Alecssandra.
Ela era uma mulher que estava com Carlos Eduardo por causa do dinheiro e odiava a possibiliadade da vinda de uma mulher no relacionamento, pois ela sabia que atualmente seu noivado não estava em bons tempos.

0 comentários:

Postar um comentário