Pesquisa

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Maria Soraya - Cap. 2

Maria Soraya e Teresa foram ao médico.
- Realmente está com amnésia. - comprovou o médico.
- Que coisa... - lamentou-se Teresa - E em quanto tempo ela se recuperará?
- Não dá pra saber, descobriremos com o tempo...
Logo depois, Maria Soraya e Teresa foram embora da clínica e entraram no carro.
- Desculpe por isso Dona Teresa - disse Maria Soraya.
- Nada, é um prazer ajudá-la.
- Mas tenho que ir...
- Não, ficará lá em casa. Algo me diz que você é uma boa pessoa.
- Obrigada Dona Teresa.
Em outra cidade...
- Plano completo?
- Sim chefe. Mas... Não encontraram o corpo de sua esposa.
- Como assim!?
- Não encon...
- Seu incompetente! Isso que dá trabalhar com gente burra! Vai! Corra! Encontre Maria Soraya!
Já na mansão, Maria Soraya começava a sentir uma dor forte na cabeça.
- Oh! ...Ai!
Lembrou-se de um avião, um acidente de avião e nada mais. Logo foi contar a notícia a Teresa.
- Que bom, está se lembrando! - comemorou Teresa.
- Mas não é muito...
- Já é um começo...
Na empresa, Carlos Eduardo não parava de pensar em Maria Soraya. Seus cabelos, seus olhos, sua pele... Estava se apaixonando. Maria Soraya começava a sentir a mesma emoção pelo homem que de certa forma salvou a sua vida.
Alecssandra seguiu para o quarto onde Maria Soraya estava para ter uma conversa com a mocinha.
- Boa tarde Alecssandra - falou Maria Soraya.
- Boa o que? Sua... Sua... Coisinha! Você não me engana, você quer Carlos Eduardo! Não, o que realmente quer é o dinheiro dele.
- Não, estou com amnésia...
- Falsa! Espero que não se aproxime de Carlos Eduardo, senão sofrerá graves consequências. Lembro que nossa convesinha foi em particular, fale sobre isso a Carlos Eduardo que eu nego. Vadia!
E Alecssandra saiu do quarto.
"E pensar que estou me apaixonando... Não posso! Antes devo me lembrar do meu passado... Mas está sendo inevitável, me apaixonei por Carlos Eduardo" pensou Maria Soraya que debulhou-se em lágrimas.
À noite, nem Carlos Eduardo nem Maria Soraya conseguiam dormir, não paravam de pensar em seus sentimentos.
Maria Soraya desceu as escadas e foi a cozinha beber um copo d'água para tentar dormir e esbarrou, sem querer, em Carlos Eduardo que descia pelo mesmo motivo. A água derramou na roupa dos dois.
- Oh! Me descul...
- Maria Soraya, preciso te falar uma coisa...
Seus olhares se aproximaram e, antes de Carlos Eduardo terminar de falar, seus corpos se entrelaçaram e os dois se beijaram.

0 comentários:

Postar um comentário