Pesquisa

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Maria Soraya - Cap. 3

- Oh, não! Não podemos! Carlos Eduardo, você é noivo de Alecssandra! - falou Maria Soraya.
- Romperei com ela o quanto antes.
- Mas, eu, eu sou uma mulher esquecida, não posso atrasar sua vida, e meu passado é um mistério...
- Construiremos um futuro junto, por que, eu te amo.
Carlos Eduardo e Maria Soraya foram para um quarto e começaram a se despir. Suas almas e corpos se tornavam um só. A paixão emanava dos dois, e mesmo se conhecendo a pouco tempo, ambos sabiam que foram feitos um para o outro.
De manhã Carlos Eduardo foi ter uma convesa com Alecssandra.
- Alecssandra quero terminar com você.
- Oh! Babily, não!
- Sim!
- Foi aquela piriguete? A Soraya!? Sabia, ela é uma monstra manipuladora, enganou você e a Dona Teresa.
- Não fale assim Alecssandra! Me apaixone por ela e o nosso noivado já não estava em bons tempos.
- Mas, meu amor, eu te amo! - chorou falsamente Alecssandra.
- Não nos casaremos mas ainda podemos ser amigos.
Eles foram tomar café da manhã, pois saco vazio não para em pé, quando Alecssandra chutou o pau da barraca com Maria Soraya.
- Sua vadia!!
- Alecssandra, nã fale assim comigo!
- Vagabunda!! Roubou Carlos Eduardo de mim!!
- Não sou ladra nenhuma, ele te largou porque quis!
- Repete.
- Ele te largou por vontade própria... Você é uma monstra!!
- Você vai ver o que te acontece quando viro "uma monstra"!!
Elas começaram a brigar. Chute, puxão de cabelo, arranhão... quando Alecssandra fingiu um desmaio.
- Alecssandra, acorde! - falou Carlos Eduardo.
- Ela está fingindo. - falou Teresa.
- Não! Carlos Eduardo... - disse Alecssandra.
- Que tú qué?
- Eu... Eu estou grávida!!
- Oh, não! - exclamou Teresa.
Alecssandra foi levada ao quarto da mansão. Já Carlos Eduardo foi conversar com Maria Soraya.
- Ela está realmente gravida?
- Sim. É o que ela disse Maria Soraya.
- Temos que chamar um médico.
- Como assim? Você quer ajudá-lá? Depois de tudo o que ela te fez...
- Claro Carlos Eduardo, ela pode estar carregando um bêbê. E não guardarei rancor, pois sei que ela deve estar de cabeça quente.
- Meu amor... Tu és tão boa.
Eles se beijaram. Já no quarto onde estava Alecssandra, ela ligou para um médico "de sua confiança" que mentiria sobre sua gravidez.
- Preciso de sua ajuda. Estou grávida, para Carlos Eduardo.
- E o dinheiro?
- Vou te dar muito mais do que isso...

0 comentários:

Postar um comentário