Pesquisa

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Maria Soraya - Cap. 4

O "médico" de Alecssandra "examinou-a" e comprovou a família de Carlos Eduardo que Alecssandra estava grávida. Logo depois, todos foram para o quarto aonde estava a vilã para conferir a novidade
- Agora você não está mentindo garota... - "Bem, ainda fico com uma pulga atrás da orelha" desconfiou Teresa.
- Estou realmente grávida. - fingiu Alecssandra emocionada.
- Que bom Alecssandra, parabéns! - falou Maria Soraya.
- Saia! Saia daqui sua piriguete! Ai, que dor na barriga... - fingiu Alecssandra.
- Está bem Alecssandra, já vou.
Todos iam saindo quando Alecssandra chamou Carlos Eduardo.
- Carlos Eduardo.
- Estou tão feliz... meu próprio filho... - emocionou-se Carlos Eduardo.
- Mas você não o verá.
- Como!?
- Se não se casar comigo nunca verá essa criança que carrego em meu ventre.
- Você... Não pode Alecssandra!
- Posso sim, dão preferência as mães. Dificilmente ganhará de mim no tribunal.
Já em outro lugar no México...
- Chefe.
- Fala seu incompetente!
- Encontramos sua esposa.
- Morta!?
- Não. Viva, no litoral.
- Me dê o endereço. Parece que desta vez eu que terei que finalizar o trabalho... Estarei lá à noite.
Já na mansão Carlos Eduardo e Maria Soraya foram ter uma conversa.
- O que!?
- Isso mesmo, ela quer me proibir de ver meu filho.
- Ho! Que coisa ruim! Teresa está certa, Alecssandra não é uma boa pessoa.
- Mas eu não me casarei com ela, ganharei o direito de ver meu filho.
- Não Carlos Eduardo, vamos terminar.
- Como?
- Não quero atrapalhar sua relação com seu filho que está por vir... Além disso, estou me recuperando, sinto isso, logo terei que ir.
- Mas, eu te amo...
- Precisamos dizer adeus.
Eles se beijaram.
Chegou a noite e o clima estava pesado na mansão, na hora do jantar a campainha toca.
- Seu Carlos Eduardo, tem uma homem que diz ser José Ricardo que quer falar com a dona Maria Soraya. - falou Edilene, a empregada.
- O que!?
- Boa noite, sou José Ricardo, marido de Maria Soraya.
- Sabia que era uma piriguete... - falou Alecssandra que pensou "Até que esse José Ricardo não é de se jogar fora...".
- Maria Soraya, meu amor! - correu José Ricardo que abraçou fortemente Maria Soraya.
- José Ricardo? - perguntou Maria Soraya.
- Sim, sou eu, seu marido.
- Ai!... Que dor! - começou a doer a cabeça de Maria Soraya que se lembrou de tudo. Seu marido, sua vida, seus pais e um terrível acidente de avião.

0 comentários:

Postar um comentário