Pesquisa

domingo, 31 de janeiro de 2010

Maria Soraya - Cap.9

- E agora tenho que fazer com que pareça que a velha morreu repentinamente na rua. - falou Alecssandra.
- Como? - perguntou José Ricardo.
- Falo a Carlos Eduardo que estava andando na rua quando vi Teresa morta, dura no chão. Simples. Tenho certeza de que ele acreditará em sua amada noivinha...
- Você é demais.
- Eu sei disso.
Logo depois...
- O que aconteceu Alecssandra? - perguntou Carlos Eduardo quando viu sua mulher caindo em prantos, enquanto a sua avó estava sendo carregada para dentro de casa por seguranças.
- Ela... morreu meu amor...
- Como?
- Não sei, fui para rua fazer compras quando vi sua avó caída no chão, tentei reanimá-la mas já era tarde...
- Não pode ser...
- Infelizmente já estava morta.
- Não!!!
No apartamento de Maria Soraya...
- Como?
- Isso mesmo Dona Maria Soraya, Dona Teresa morreu. - falou a secretária de Carlos Eduardo.
- Não pode ser... - emocionou-se Maria Soraya.
- O velório será amanhã, Carlos Eduardo pediu para ligar para a senhora pois disse que era amiga de Dona Teresa.
- Ok. Eu estarei lá...
No dia seguinte, Maria Soraya foi com Miguel para o velório.
- Adeus Dona Teresa, foi como uma mãe para mim nos momentos mais difíceis da mina vida - falava Maria Soraya baixo ao lado do caixão de Teresa - E esse aqui, é seu bisneto Miguel, sempre falarei da ótima mulher que foi a ele.
Carlos Eduardo chega com Alecssadra, e eles veem Maria Soraya. Ele se impressiona com a mudança de Maria Soraya, voltara da Europa usando roupas sérias, maquiagens mais fortes, parecia ter se transformado de uma mulher livre e alegre para uma mulher fechada e amargurada. Também viu o bêbê, e perdeu as esperanças com a moça pensando que ela estava casada. Já Alecssandra desconfiou, havia a possibilidade do menino ser de Carlos Eduardo.
A vilã foi para o corredor do local que estava sendo realizado o velório e ligou para o seu amante, José Ricardo.
- José?
- Oi.
- Não posso falr muito pois estou no enterro da múmia paralítica, mas. Maria Soraya voltou. Diferente de antes e com um bêbê.
- Oh!
- Isso mesmo, investigue e veja se o pirralho é ou não de Carlos Eduardo.
- Sim.
- Tchau.
- Te amo.
José Ricardo desligou e lembrou-se que ainda tinha a chave do apartamento de sua ex-mulher. Resolveu que o invadiria em busca de informações. Correu para aproveitar o tempo em que ela estava no velório e começou a procurar coisas reveladoras, até que encontrou uma carta enereçada para Carlos Eduardo mas que Maria Soraya não teve coragem de enviar.
"Carlos Eduardo estou na Espanha, não quero saber de suas explicações e mentiras, você me traiu. Mas uma coisa que lhe devo contar, estou esperando um filho seu..."
- Então o moleque é mesmo filho de Carlos Eduardo...

0 comentários:

Postar um comentário