Pesquisa

sexta-feira, 4 de março de 2011

Justin Dá Dedo do Meio pra Quem Tira Foto Dele

Justin mostrando pro que veio.

Após ter aparado a juba e beijar em público Selena Gomez, Justin mostrou que além da música, um dos seus fortes é a mímica. Bieber saía de um restaurante onde celebrou seus 17 anos com a namorada Selena Gomez, quando o casal foi assediado por dezenas de paparazzi e ele fez um gesto obsceno com o seu dedo do meio. Justin disse em seu Twitter que não podia ter reagido daquela maneira, mas foi a única reação que conseguiu ter  naquele momento de Puta Revoltz.
"Tive um grande aniversário, e no final da noite os paparazzi me rodearam e eu reagi de uma maneira que conheço bem. Sinto muito. Nem sempre é fácil, mas eu não devia ter reagido com ira (...) a vida tem seus altos e baixos, mas vocês sempre estão aí para mim. Vou cometer erros, mas me comprometo a continuar crescendo com vocês, e tentar fazer da melhor forma", justificou em seu desabafo.
Para esquecer este acontecimento, confira o ensaio exclusivo que Justin fez após cortar o cabelo com a participação do Garoto Propaganda da C&A.

0 comentários:

Postar um comentário