Pesquisa

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandy, Bem Devassa

Sandy posando pra foto de um jeito bem Devassa.
A escolha da cantora Sandy, nova garota propaganda e musa do camarote da cerveja Devassa, gerou polêmica. Casada e “certinha”, Sandy é o oposto da modelo americana Paris Hilton, contratada pela marca em 2010 e conhecida por noitadas e escândalos. A opção pela Sandy neste ano, sinaliza uma escolha pelo politicamente correto por parte da marca de cerveja, que pretende mostrar que para ser vender não é preciso ser vulgar ou ter alguma coisa a ver com a marca.


“Todo homem quer uma mulher devassa e ela não precisa ser uma profissional do sexo para ser sexy”, avalia o publicitário Hélio Moreira que acabou chamando todas as mulheres que fizeram propaganda de cerveja de piriguete. Segundo ele, a Devassa conseguiu o que queria: chamar a atenção.
"Não estou nem aí para o que costumam falar de mim. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para desconstruir essa imagem (de menina comportada e certinha). A verdade é: eu tenho um lado devassa. Todos nós temos", disse Sandy, durante o evento de divulgação falando uma frase que combinava com a situação.
Na avaliação da publicitária Shalla (what?) Monteiro a escolha de Sandy pareceu "artificial" e "um pouco descabida". "Não existe um alinhamento entre a imagem da celebridade, neste caso a Sandy, com a marca do produto, a cerveja. A imagem da Sandy não incorpora os atributos da Devassa e destoa até mesmo com o Carnaval".

Agora confira as músicas que Sandy fez para mostrar o seu lado Bem Devassa.

0 comentários:

Postar um comentário