Pesquisa

sábado, 12 de março de 2011

Thomas Restart vs População Amazônica

Cuidado: As cores ofuscantes podem causar ataques de eplepsia.

Restart nos surpreende mais uma vez, agora com sua "noção" geográfica. Durante uma entrevista interativa com os fãs, o grupo Restart foi questionado sobre um lugar que nunca tocou que gostariam de fazer um show. Ao responder, o baterista Thomas disse que os quatro gostariam de se apresentar no Amazonas, mas que eles nem sabiam se havia civilização por lá (oh!).


-Vou xingar muito pelo Twitter!
E foi o que fizeram. A polêmica gerou a hashtag #manausodeiathomasrestart (só Manaus?) no Twitter. De qualquer forma, Thomas usou a mesma ferramenta para se defender e se desculpar com os fãs, já que a banda toca em Manaus no próximo mês. Ele publicou: "quando se fala em Manaus, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém!". E completou: "inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! cahoeiras e tudo mais!!!".
A sequência de tweets continuou (erros ortográficos inclusos)...

  • nao sei como é a galera de lá! não julguei eles! não conheco! só achei que lá era uma cidade turistica e que não tinha muita gente só isso!
  • manaus mesmo você me odiando eu teamo!
  • e pra galera que ta me chingando! isso me da maials força pra continuar! se não tivesse pessoas pra criticar as pessoas nunca iriam se preucupar com nada!
  • eu devo satisfação pra familiarestart de manaus! vocês sabem que eu não falei por mal! e quem colocou o video editou pra sacanear!
  • de qualquer forma amores! me desculpem!
  • e de resto! quem ta aproveitando um video pra ter motivos pra me xingar! haha relaxa, a familiarestart ta comigo! isso basta pra mim!
  • vou focar no show da nova tour aqui! fazer pra quem merece! pra quem nos da valor!! vai fica lindo amores!!
  • ja diria a billboard ! "A banda mais amada e mais odiada do Brasil
E você, perdoaria se algum músico tratasse sua cidade como uma selva cheia de animais induzindo ao pensamento que você vive em uma tribo indígena? Mais fácil xingar pelo Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário