Pesquisa

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Maria Soraya - Cap. 5

- Lembrei de tudo. - falou Maria Soraya.
- O que aconteceu? - perguntou José Ricardo.
- A coisinha estava com amnésia. - disse Alecssandra.
- Cadê meus pais José Ricardo!? - chorou Maria Soraya - Estávamos no avião, ele caiu e não me lembro de nada... Não me diga que...
- Sim, seus pais morreram.
- Não!
- Infelizmente - informou José Ricardo - O avião onde vocês estavam caiu no mar.
- Oh! - Maria Soraya desabou em lágrimas.
Mal ela sabia que José Ricardo tinha planejado tudo. Ele era um homem pobre que casou com Maria Soraya por dinheiro. A família dela era dona de uma grande empresa, e em viagem ao Caribe, José Ricardo enviou Maria Soraya e seus pais em um avião sabotado para que pudesse se apossar da herança. Mas, para sua infelicidade, sua esposa continuara viva.
- Vamos para casa meu amor.
- Acho melhor ela dormir aqui esta noite, ela está muito abalada, amanhã talvez ela esteja melhor. - sugeriu Dona Teresa a José Ricardo.
- Muito obrigado mas...
- Está bem José Ricardo, ficarei aqui, amanhã nos falamos. - falou Maria Soraya.
- Claro meu amor...
José Ricardo tentou beijá-la mas ela evitou, estava confusa quanto a morte de seus pais e seu romance com Carlos Eduardo. Ela subiu direto para o quarto e foi dormir sem jantar.
No dia seguinte na casa de José Ricardo, ele estava se preparando para sair quando foi surpreendido pela visita de Alecssandra.
- Olá, você é a... ? - perguntou José Ricardo enquanto Alecssandra entrava.
- Alecssandra. Sou a futura esposa de Carlos Eduardo.
- O que faz aqui?
- Poupe-nos da política de boa vizinhança, vim propor uma sociedade.
- Como?
- Você percebeu que sua "noivinha" ficou muito abalada ao se lembrar de tudo? É por que ela se apaixonou por Carlos Eduardo. Eu não a quero em meu caminho e garanto que não quer Carlos Eduardo no seu.
- E o que te levou a pensar que eu aceitaria tal sociedade?
- Nós dois sabemos que tanto você, como eu, somos ambiciosos, queremos a fortuna, você a de Maria Soraya, e eu de Carlos Eduardo.
- Você...
- Sim, eu sei, sou esperta.
- Gosto de mulheres inteligentes. - flertou José Ricardo com Alecssandra.
- Obrigada. Então, aceita a sociedade?
- Aceito.
- Isso pode incluir algo mais.
Alecssandra beijou José Ricardo e eles fizeram amor.
Já na mansão, Maria Soraya acordou e foi conversar com Dona Teresa.
- Maria Soraya, minha filha, acordou melhor?
- Não consigo acreditar Dona Teresa, meus pais...
- Não é só isso...
- Sim, estou confusa, sou casada mas me apaixonei pelo seu neto.
- Saiba que as escolhas estão aqui, dentro de seu coração, aconselho você a pensar antes de tomar alguma decisão.
- Obrigada Dona Teresa, estás sendo como uma mãe para mim.
- De nada, apenas torço pela sua felicidade.
Maria Soraya era rica e casada, mas agora apaixonada por outro homem. Pensou, pensou, até que Carlos Eduardo foi ter uma conversa com a jovem.

0 comentários:

Postar um comentário