Pesquisa

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maria Soraya - Cap. 7

- O que significa isso?
- Hã? - começou a fingir Alecssandra - Carlos Eduardo é insaciável! Que homem...
- Carlos Eduardo! - acordou-o Maria Soraya.
- Hã? O que?
- Está na cama com Alecssandra!
- Como? Alecssandra?
- Foi deliciosa esta noite Carlos Eduardo, sabia que essazinha não poderia fazê-lo feliz na cama, somente eu. - falou Alecssandra.
- Vocês transaram?
- Não... Não sei... - disse Carlos Eduardo.
- Como assim? Faz amor com Alecssandra e nem se lembra? Realmente, deve fazer isso com muitas... Me decepcionou Carlos Eduardo. Você é um "galinha"!
- Não é isso, me ouça...
- Eu vou embora Carlos Eduardo, vou fazer minhas bagagens e ir. Não quero participar de uma "festinha" sua.
- Não é isso Maria Soraya!
- Até nunca mais Carlos Eduardo! - disse Maria Soraya que saiu rapidamente pela porta.
Logo depois, Maria Soraya foi para o apartamento, pensou que uma noite não faria mal para ela e José Ricardo mas quando chegou viu que seu ex-marido havia saido do apartamento.
No dia seguinte, Alecssandra recebeu um telefonema de José Ricardo.
- Alô? Alecssandra?
- É você José Ricardo?
- Sim, sou eu.
- Você não sabe da maior, Maria Soraya acreditou na minha armação e disse adeus a Carlos Eduardo, nosso plano deu certo!...
- Alecssandra, ouça, estou fugindo do México.
- Como?
- Maria Soraya rompeu comigo, não teve jeito. Mais cedo ou mais tarde ela descobrirá o desfalque na empresa e a verdade sobre a morte dos pais dela, estou indo para um desses paraísos fiscais no Caribe, mas um dia voltarei para te ver.
- Mas...
- Um dia a verei novamente meu amor. Nunca te esquecerei.
- José Ricardo... - chorou Alecssandra.
- Tenho que ir... - ele desligou o telefone.
- Eu... te amo.
Já na empresa de Maria Soraya ela assumiu novamente o cargo de presidente. Durante o trabalho, ele percebeu um grande desfalque na empresa e encontrou papéis com os planos de José Ricardo.
- Não pode ser... José Ricardo me traiu. - imediatamente ela ligou para a polícia.
Já Carlos Eduardo estava confuso com o acontecido da noite passada. Ficou muito triste e constatou que tudo passou de uma armação de Alecssandra. Ele decidiu que iria a procura de Maria Soraya para esclarecer o acontecido.
Maria Soraya que também estava muito confusa resolveu ter uma viagem para a Espanha para esquecer de Carlos Eduardo, de José Ricardo e deixar que o caso da morte de seus pais fosse resolvido.
- Aqui deixo meu passado, construirei uma nova vida. Quando voltar, eu juro que ninguém me fará mal novamente.
Já na casa de Maria Soraya, Carlos Eduardo foi recebido por uma das empregadas.
- Para onde?
- Isso, seu Carlos Eduardo, dona Maria Soraya viajou para a Europa.
- Mas, ela precisa saber a verdade...

0 comentários:

Postar um comentário