Pesquisa

domingo, 24 de janeiro de 2010

Maria Soraya - Cap. 8

No flat de Alecssandra, ela percebeu que sua menstruação estava demorando para descer. Ela fez o exame e comprovou, agora estava grávida, carregava um filho de José Ricardo.
- Agora sim que consigo o que quero com Carlos Eduardo... Ele definitivamente está em minhas mãos.
Já na Espanha, Maria Soraya também estava com a menstruação atrasada e descobriu que também estava grávida.
-Não pode ser! Estou grávida de Carlos Eduardo! - falou Maria Soraya - Mas eu prometi a mim mesma que iria construir uma nova vida sem Carlos Eduardo, ou qualquer outro homem. Criarei esse filho sozinha.
Na mansão...
- Alecssandra, vou me casar com você.
- Como Carlos Eduardo? Finalmente fez a melhor escolha.
Carlos Eduardo estava disposto a esquecer de Maria Soraya, vendo que quem esteve ao seu lado por vários anos e estava esperando um filho seu era Alecssandra, resolveu casar-se com a vilã.
"Finalmente consegui o que queria. Estou grávida e vou me casar com Carlos Eduardo." pensou Alecssandra "Pegarei o dinheiro dele o quanto antes, e voltarei para os braços de meu verdadeiro amor, José Ricardo.".
Alguns meses depois de Alecssandra estar casada com Carlos Eduardo, ela passou mal. Sentiu uma dor forte e viu que perdera sangue.
- Não pode ser! Não! - gritou Alecssandra, que desabou-se em prantos
- Alecssandra, o que foi?
- O bêbê...
- Fale!
- Perdi o bêbê.
- Eu estou aqui Alecssandra, irei ajudá-la a superar. - disse Carlos Eduardo que abraçou-a.
"Perdi o filho do homem que amo. Não pode ser! Como pude perder o filho que tive com José Ricardo!? Como!?" pensou Alecssandra.
Enquanto isso, alguns meses depois na Espanha, Maria Soraya teve seu filho, Miguel. E após este período na Europa, Maria Soraya decidiu que estava no momento de voltar ao México. Já José Ricardo voltou e foi ter um encontro com Alecssandra.
- Meu amor, fiquei tão triste com a perda de nosso bêbê...
- Não chore meu amor. Logo seremos ricos, e teremos juntos um filho.
Eles se beijaram, e Teresa que pasava naquele lugar no momento, vê.
- Alecssandra!?
- Oh!
- Sabia que era mau caráter! Contarei a verdade ao meu neto. Sua... - Teresa começa a sentir uma pontada forne no coração e começa a ficar tonta.
-Velha burra! Você não irá contar nada a Carlos Eduardo!
- Me ajude... Alecssandra...
- Morre! Já passou da sua hora mesmo... Velha demente!
- Socorro...
Teresa infartou, e caiu morta no chão.
- Morreu. - falou José Ricardo - E agora?

0 comentários:

Postar um comentário