Pesquisa

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maria Soraya - Cap. 6

- Carlos Eduardo, me desculpe por tudo...
- Nada, eu te amo.
- Mas sou casada... E a Alecssandra?
- Terminei com Alecssandra e lutarei para ver meu filho.
- Não quero te magoar.
- Só me magoaria estar longe de você.
- Ho! Carlos Eduardo... Decidi. Ficarei com você.
Eles se abraçaram mas não se deram conta de que Alecssandra estava ouvindo a conversa. Logo depois, Alecssandra foi contar a notícia a seu amante, José Ricardo.
- José Ricardo!
- O que Alecssandra?
- O Carlos Eduardo e a Maria Soraya... Eles estão juntos.
- Não se depender de mim...
José Ricardo saiu afobado de casa e foi ao encontro de Carlos Eduardo para tirar satisfações. Quando o encontrou, lhe deu um soco.
- O que é José Ricardo? Está maluco?
- Não, só quero que não mexa com minha mulher.
- Nós nos amamos...
- Ah... Não se amam não.
Eles começaram a brigar até que os seguranças da empresa de Carlos Eduardo chegaram e conteram a fúria de José Ricardo.
- Não ficará assim! - gritou José Ricardo - Maria Soraya é minha!
- Ela me ama!
- Não!
- Tirem esse maluco daqui, por favor.
- Não ficará assim!...
Logo depois, José Ricardo foi ao encontro de Alecssandra, que acabara de planejar um plano para a separação de Maria Soraya e Carlos Eduardo.
- O que?
- Isso mesmo, um "boa noite Cinderela" em Carlos Eduardo.
- Quando?
- Hoje. Chamarei ele para uma conversa sobre minha "gravidez" e deixarei ele bêbado, Carlos Eduardo sempre foi fraco com bebida...
- Perfeito!
A noite, Alecssandra foi jantar com Carlos Eduardo e após ele ficar bêbado, foram para a mansão onde ela tirou as roupas dele, e nús, foram para a cama.
Na mesma noite, no apartamento de José Ricardo e Maria Soraya.
- Como pode fazer isso José Ricardo? Brigar com Carlos Eduardo? Está maluco?
- Não, só não quero te perder para outro homem.
- E brigar com ele... Desde quando é uma solução? Isso só me afasta mais ainda de você.
- Como?
- Isso mesmo José Ricardo, quero me divorciar de você.
- Você não pode...
- Posso sim, e agradeço muito pela administração da empresa em minha ausência.
- Eu te amo - fingiu José Ricardo.
- Mas eu não, amo Carlos Eduardo. O advogado trará amanhã a papelada para o divórcio. É o fim do nosso casamento José Ricardo.
- Não.
Já que José Ricardo estava em seu apartamento, Maria Soraya combinou com Carlos Eduardo que dormiria na mansão. Mas quando entrou o quarto de Carlos Eduardo...
- O que significa isso?

0 comentários:

Postar um comentário