Pesquisa

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB 11 - Entrevista com Ariadna após Sair da Casa

Ariadna em sua 1° entrevista pós-BBB

De coração aberto e muito, muito articulada, Ariadna, primeira eliminada do BBB 11, recebeu a imprensa com naturalidade, ao deixar a casa. Logo cercada pelos fotógrafos, ela fez caras e bocas para as lentes, com ar de modelo. E em seguida, surpreendendo pelo estilo totalmente feminino, nos mínimos detalhes, conversou com os jornalistas que a esperavam numa sala, no Projac, na Zona Oeste do Rio.

Logo de início, a cabeleireira disse que não acredita que tenha havido preconceito por parte do público, que a eliminou com 49% dos votos:
"Não pelo fato de ser trans, mas de repente pelo meu jeitão louco, mas fiquei tranquila com a eliminação".

Ariadna, que escondeu da casa ter operado para transformar-se e mulher e só contou aos colegas de confinamento ao sair, afirmou não ter ressentimentos de Cris, que a indicou ao paredão, e disse que ele não percebeu que ela era transexual.
"Ele não sabia de nada, nem desconfiava. Foi páreo duro. Nós três (ela, Jana e Lucival) tínhamos uma história mais complicada. Não acredito que seja preconceito, o Brasil pode até ter pessoas com a mente pequena, mas é um país em franco desenvolvimento, muito evoluído", filosofou.

Feliz com a presença de seu ex, Gabriel, na torcida, Ariadna disse que o casal vive em idas e vindas, e que não tem ideia de qual será o futuro dos dois. E confessou que se sentiu atraída na casa.
"Senti tesão, claro! De início, pelo Rodrigão, todos os homens são bonitos, mas o tipão que me agrada era o Cristiano", e continou, "Pegaria o Bial. Ele é um tipão".

A morena não deixou de falar sobre fatos ruins de sua vida pessoal, como a prisão e extradição na Itália, causada por um amigo que usou seu documento indevidamente.
"Fui presa, foi uma situação complicada, mas agora está tudo regularizado. O meu advogado disse que posso até voltar para a Itália", contou, acrescentando que não quer mais saber da vida de garota de programa, que levava lá fora. "Isso é uma coisa que não quero para a minha vida, acabou. Estou com medo do que vem pela frente, não vou mentir, mas sou forte. Volto para Realengo (na Zona Oeste do Rio), amo meu bairro, e continuo sendo feliz", destacou.

Ari rebateu ainda as acusações de um fotógrafo que tem ido foi a programas da Rede TV!, dizer que ela não é transex, que tudo não passa de invenção.
"Sou transexual operada, tenho toda a documentação lá em casa, ordem judicial, tudo.Isso é ridículo", rebateu, dizendo ainda que antes de revelar a Daniel e Lucival, já havia contado para algumas meninas. "A primeira a sabre foi a Jaque. Depois, contei para a Maria e a Talula. Não falei abertamente, mas disse 'sabe aquele negócio que a gente comentou? É aquilo mesmo. Esconder não me prejudicou, acho que todos estavam torcendo por mim, deixei claro que meu sentimento era verdadeiro, todas as meninas são como irmãs, sinto amor por elas. Quando a gente está numa situação difícil, a gente se apega", afirmou.

Apesar do amor pelas meninas, a torcida de Ariadna vai para um homem.
"Torço muito pelo Diogo. O Cris é um pouco Ogro, grosso, pode ser visto como vilão", disse, ressaltando ainda as pessoas com quem não teve afinidade. " Não deu tempo de não gostar de alguém. A Natália, a Michele, o Rodrigão, por ser muito calado, me irritava às vezes. O Diogo, amo, mas fala demais. A Michele, achei muito superficial. Quase 30 anos na cara e fica naquela de 'ah, meu pai!".

A ex-sister destacou ainda que a presença do pai, na torcida, a surpreendeu. "Ele nunca foi tão importante por não estar presente na minha vida. Gosto dele, mas não morro de amores", afirmou.
Ela falou ainda da mãe. "Fiquei chateada porque ela não quis participar da minha entrevista (o vídeo que aparece no primeiro dia de programa, quando o participante recebe a notícia de que vai para a casa). Tenho que respeitar, já que quero ser respeitada. Não impedi que ela viesse aqui, claro que queria minha mãe na torcida!", garantiu. E esclareceu ainda os boatos de que era espancada pelo irmão. "Ele me batia sim, mas quando éramos crianças! Eu contava tudo o que ele fazia de peraltice, era por isso! Não tem nada a ver com a minha sexualidade. ele foi a primeira pessoa que me apoiou quando assumi", explicou.

Sem grandes planos, Ariadna disse que vai aproveitar as oportunidades que apareceram, já que não ganhou o prêmio, com o qual abriria um centro de estética e um salão de beleza.
"Vou terminar meus cursos, investir em mim. O que vier, é consequência. Penso sim em posar nua, se for uma boa proposta, tenho dois ensaio na minha cabeça: um no centro da cidade, bem na Central do Brasil, no meio de um monte de gente, outro, numa cachoeira, bem sensual", planeja.

0 comentários:

Postar um comentário