Pesquisa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB 11 - Ariadna Revela Ter Sido Transexual


A madrugada desta terça-feira contou com a revelação de Ariadna. Ela confessou ter sido transexual para seus colegas de confinamento Lucival e Daniel.
"Eu sou a transexual da casa, que fique aqui" diz a emparedada.
Cada brother fala em coro: "Eu sabia". Lucival ainda acrescenta que não só ele e Daniel sabem, mas que outros também. O pernambucano, porém, conserta: "Eles não sabem, desconfiam". Ariadna pede que eles digam nomes, mas Lucival se nega. "Não são todos. São mais duas pessoas", explica. Daniel complementa: "De qualquer forma, foi da casa", tirando o grupo que estava no Acampamento das suspeitas de Ariadna.
A sister conta para Lucival e Daniel detalhes da sua vida e como foi a operação de mudança de sexo. Mas ela ressalta: "A fase do transexual já passou. Eu sou uma mulher e pronto". Tanto Daniel quanto Lucival fazem elogios à moça. "Você é muito linda", diz o administrador.
E ela continuou: “Eu tenho orgasmo e todos os homens que foram para cama comigo podem confirmar. Estou orgulhosa de ser a primeira transexual do BBB”.
“Mas e se um dos meninos ficar chateado por ter beijado você?”, pergunta o administrador. “Não tem problema nenhum. No começo do programa eu menti para me preservar", respondeu a cabeleireira.
A conversa continuou até que Ariadna começou a cantar a músicas de Anahí, que ela revelou ser uma das suas preferidas, e a que queria ouvir as músicas da cantora antes do Paredão.

Atualização: Confira Ariadna cantando Anahí.

0 comentários:

Postar um comentário