Pesquisa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB 11 - Ariadna: Como Foi a Manhã da Moça Mais Falada do BBB 11

Acompanhando Ariadna hoje: Talula, Rodrigo, Cristiano e Diana

Dormiu no Quarto do Líder
Ariadna foi uma das convidadas de Cristiano para dormir no quarto do líder, na madrugada desta sexta-feira, junto com Jaqueline. Pela manhã, a cabeleireira comentou a noite no microblog do site oficial do programa.
“Que delíciaaaa (sic) dormir no quarto do líder e o melhor de tudo... do lado do líder rsrs. Amigos, saudades 1000, estou pensando 24x24 em vcs! Bjs”, escreveu.

Usando Cris para Provocar Ciúmes
Ari se aproveitou que dormiu na cama com o líder para cutucar Rodrigo, que ficou no acampamento. Tudo começou com Talula, que estava abraçada com Rodrigo no sofá da sala, e falou para Ariadna: “Nós achamos que você está muito contida. O que aconteceu no quarto?”
A carioca não deu bola para pergunta de Talula e sentou no colo do líder Cristiano. “O Cris é um cavalheiro viu, senhor Rodrigo?”, disse Ariadna, fazendo os brothers darem risada.

Em OFF: Surgiu um Triângulo Amoroso?
Ariadna quis provocar ciúmes mais estaria ela realmente a fim de Rodrigo? O brother passou a noite na jacuzi coladinho a Talula, que mais tarde, no quarto, trocou de roupa na frente dele. Serás que surgiu uma inimiga amorosa para Ariadna?

Sem Calcinha e Sem Pegar nos Seios
Após ficar um tempo agarrada em Rodrigo, ela contou para Talula e Diana que não vestiu suas roupas íntimas, apenas um shortinho de pijama. “Eu estou sem calcinha até hoje, acredita?”, falou Ariadna para Talula. Ela disse que tirou a peça íntima desde ontem à tarde.
Durante o bate-papo, Diana quis saber o que as duas não gostavam e Ariadna disparou: “Eu odeio que peguem no bico do meu peito. Meu ex adorava fazer isso e eu tinha aflição”. Diana e Talula deram risada.

0 comentários:

Postar um comentário