Pesquisa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB 11 - Ariadna Fala Sobre Vídeo Íntimo Espalhado na Internet


Ariadna (que revelou que se voltar do Paredão se jogará na piscina nua ao vivo) contou para os brothers que tem um vídeo íntimo circulando pela internet. Ela disse que "deu mole" e quando foi ver mais de 27 sites estavam divulgando as imagens.
"Eu sou uma pessoa qualquer, só porque apareci aqui deve estar bombando", disse.
A cabeleireira contou que tentou tirar os vídeos, mas acabou desistindo por conta da burocracia.
"Quer saber, nem ligo. É meu corpo, é minha vida, não estou roubando, não estou ofendendo ninguém", comentou a sister, que completou: "O meu valor não está naquele vídeo".
Ariadna disse que o vídeo era divulgado com o título Morena Linda, mas depois passou para algo mais "pesado".
"Fiquei curioso... como é que estava o título?", questionou Rodrigo.
"Não vou falar, é ofensivo", disse.
Ariadna encerrou citando exemplos de vídeos de famosas que caíram na internet: "Se a Paris Hilton fez, se a Cicarelli fez na praia, porque vão pegar no meu pé..."

0 comentários:

Postar um comentário