Pesquisa

domingo, 16 de janeiro de 2011

BBB 11 - Festa Caliente: Beijos, Revelações de Ariadna e Gente "Pegando Fogo"!


A segunda Festa teve o tema de Festa Caliente e animou muito os brothers. Beijos e revelações na segunda festa do BBB 11.

Salada Mista
A segunda festa do BBB prometeu uma leva de beijos maior que a segunda... A "garota do papai", a estrábica Michelly chorou, mas na festa deu o beijo tão esperando em Diogo. Quem também beijou, mas ficou só no selinho (ou não?), foi Paulinha Fiona que beijou Ariadna, Lucival e Maria.
Salada Mista - Rodrigão
Outro momento de beijos foi protagonizado por todas as sisters, quando elas se reuniram para falar da "solteirice" de Rodrigão e fizeram uma brincadeira "apimentada": Com os olhos vendados, o brother deveria saber que sister tinha lhe dado um beijo.
Rodrigo consegue acertar a maioria dos beijos. "Agora com certeza foi a Diana", responde ao ser beijado pela produtora. Talula se aproxima e dá um selinho no administrador, que não titubeia: "Essa é quem eu mais tenho certeza!", diz acertando o palpite. Maria chama a próxima candidata. Ariadna chega perto, mas quem beija é Natalia. Mais um ponto para Rodrigo, que acerta em cheio o nome da sister. Agora quem beija é a sister Ariadna, e o brother segue vitorioso nos palpites. Janaina se ajoelha em frente a ele, passa a mão no corpo do rapaz e lhe dá um beijo. Ele reconhece a última candidata. "Só faltava a Jana!", acerta Rodrigo mais uma vez.
Depois do time feminino ter passado pelo crivo de Rodrigo, é a vez do brother Cristiano receber selinhos de todas as sisters.
Salada Mista - Cristiano
A rodada de selinhos começa com Janaina. "Vamos chamar a primeira candidata", fala Maria. Janaina beija Cristiano, mas ele pensa ser Ariadna. Em seguida é a vez de Diana dar um selinho em Cristiano. "É a Paulinha", erra o brother. Maria chama mais uma sister e Paula é quem beija Cristiano. O paulista erra mais uma vez "É a Jaqueline". Os selinhos não acabam. Agora é a vez de Ariadna. A carioca prende o cabelo para disfarçar e beija a boca de Cristiano. "Ariadna", diz Cristiano que pela primeira vez acerta. O engenheiro tira a venda e diz que quer um prêmio. "Quero ganhar alguma coisa. Uma vodka", pede.
A brincadeira recomeça e Natalia segura o cabelo para beijar Cristiano. O engenheiro acerta de quem foi o beijo. Diana volta a beijar Cristiano que mais uma vez acerta. Jaqueline é a próxima e lambe a orelha de Cristiano. "É a Ariadna", erra o engenheiro. Paula volta a beijar o brother e ele volta a acreditar ser Ariadna.
Talula também participa da rodada de selinhos. "É a Marta Rocha", diz Cristiano. O paulista quer desistir da brincadeira e é impedido. "Falta mais uma" diz Maria. Rodrigo vem e assopra o pescoço de Cristiano. O engenheiro mais uma vez erra o palpite. O pernambucano fica em frente a Cristiano e a venda é retirada.
Ariadna Revela ser Ex-Prostituta
"Estou falando isso porque a mídia é cruel e lá fora, todo mundo já deve estar sabendo", revelou. A sister diz que largou a prostituição para casar. "Larguei uma renda de 4 mil para uma de 500 reais. Mas estava feliz ao lado do homem que eu amava. Já provei para mim mesma que não preciso fazer isso para viver, que posso ser mais". "Não quero me sentir melhor do que ninguém, mas de todos aqui, essa chance foi única para mim. Eu sei o que passei lá fora", analisa a cabeleireira.
A carioca continua abrindo o coração e diz que, um dia, elas vão saber de tudo, mas não pela boca dela (Ariadna). "Já estou exposta lá fora e não quero me expôr para vocês aqui dentro. Aqui é o único lugarzinho que posso me sentir protegida", admite.
Jaqueline escuta e reage: "Cada uma sabe do que passou". A dançarina, então, ameniza: "Amiga, não precisa me falar nada disso. Eu sei muito de você, de te conhecer, não de perguntar".
Ariadna enfatiza qual é o seu desejo para quando deixar o jogo. "Nunca mais quero ter que olhar para trás". Em seguida, ela chora e as sisters consolam a carioca. "Não sei o que vai ser de mim quando eu sair daqui", lamenta Ariadna.
Falando de Sexo
Natália revelou a Rodrigo que Cristiano realmente dormiu pelado no seu lado. “Se eu estivesse em uma balada e não conhecesse, ficaria com o Cris fácil”, afirmou Natalia. A sister afirmou que poderia ter ficado com Cris quando dormiu com ele. “Ele dormiu do meu lado pelado!”, revelou a mineira que não tinha revelado toda a história no momento.
Rodrigo perguntou por que ela não ficou, se quando ninguém se conhecia quando chegaram, “é como uma balada". No outro lado, Natalia disse que é diferente, que se sente atraída por Cris, mas ainda acha que não é a hora de ficar com ele, pois na casa os relacionamentos são mais duradouros.
Quem também estava falando de sexo era Maurício, que já havia revelado que não teria nenhum problema em fazer sexo na casa. Ele revelou aos brothers que deseja ser líder para ter mais privacidade com Maria. "É lógico que eu quero ganhar o líder. Quero ser líder para levar Maria para o quarto e pintar o sete", conta o músico.
"Eu falo sempre para ela: você me excita", conta Mauricio. Diogo diz que acredita que Maria tope ir para debaixo do endredom. "Ela tem uma personalidade forte. Eu acho que se tiver que rolar, ela vai topar", diz Diogo. Mauricio diz que também toparia. "Estou em ponto de bala", afirma o músico.

0 comentários:

Postar um comentário